quinta-feira, 19 de abril de 2012

Se a amas, não tenhas medo de lhe dizer porque um dia...

[Roubei discaradamente de um facebook!] 

4 comentários:

  1. Bem... deixaste-me sem palavras e de lágrimas nos olhos... amei este texto! fez me lembrar um vídeo que vou postar, e que me deixou a chorar baba e ranho... porque a minha ferida é recente! porque me deixaram ir... seguir o meu caminho. mas ainda presa ao passado! prestes a libertar-me de tudo o que eu não quero na minha vida!

    http://www.youtube.com/watch?v=DmkvkbqXY_Q

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Também eu já fui deixada ir embora. Já deixaram que virasse as costas e seguisse o caminho. Também me voltaram a abrir feridas que pensei estarem saradas...
    E sabes o que te digo?! No inicio custa, custa muito.
    Todos os dias me questionava onde é que tinha errado, o que teria feito eu de mal para merecer tal castigo.
    Pensei muitas vezes que teria que mudar a minha maneira de ser e de estar.
    Mas por ironia do destino, ou não, enquanto me maquilhava em frente ao espelho para mais um dia de trabalho, percebi que era muito mais que aquilo que lhe tinha dado e como tal, merecia mais e melhor. Comecei, aos poucos, a enterrar os fantasmas, a soltá-los para que podessem partir e podesse também eu viver em paz.
    A resposta às nossas perguntas, a cura das nossas feridas está na nossa vontade de viver. De viver feliz. De aproveitar as coisas boas que a vida nos oferece todos os dias, nem que seja o sorriso de um desconhecido no meio do trânsito, no autocarro, no metro, no comboio... qualquer coisa! Só tens que prestar mais atenção ao que te rodeia. E acredita... vai aparecer alguém que te veja assim, tal como és!
    No meu caso... passados uns anos, ele voltou!

    Muita força!
    Beijinho,

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pela força, Miss Bunny :)

    estou a libertar-me aos poucos... estou a reconstruir-me :) uns dias melhor, outros... nem por isso! mas sei que vou voar ...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredita que sim!
      Aos poucos vais aprender a largar tudo o que te faz mal. ;)

      Beijinho grande!

      Eliminar